segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Imagina alguém que te enche os dias de amor e carinho, que te liga horas a fio mesmo não tendo nada certo para falar, que te dá o maior sorriso e diz que te ama, que te dá um doce beijo de despedida mesmo não querendo ir embora. Imagina o homem dos teus sonhos, o principe perfeito, que mesmo não tendo um cavalo te faz ser a sua princesa. Eu encontrei esse alguém, encontrei-te a ti. O meu principe perdido neste mundo feito de desilusões e corações partidos. Tu fazes-me sentir como nunca me senti, fazes-me acreditar no amor, o amor verdadeiro, fazes-me subir uns degraus e ver o mundo acima das nuvens, o mundo que quando estamos apaixonados fica mais claro. Tu fazes-me me bem e isso não tem preço nem descrição. Não tem palavras nem razões, apenas sei que é ao teu lado que quero ficar até que a vida me leve para outro sitio. Acredita que vou fazer o (im)possivel para nunca te perder. Amar-te é pouco.

2 comentários:

  1. adorei e sem perfeitamente o que esta ai escrito.. por isso aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. adorei e sei perfeitamente o que esta ai escrito.. por isso aproveita :)

    ResponderEliminar