domingo, 12 de setembro de 2010

Não quero nada começar a escola |: 
Sim, eu sei.. ninguém quer, é sempre a mesma coisa em todos os fins de férias, mas já que tem de ser, o melhor é encararmos isto da melhor maneira. E confesso que começo a ter algumas saudadinhas (mas poucas, não exageremos).
Talvez esta a ser um bocado estupida mas estou com um bocado de receio com a minha relação com o R., não me perguntem porquê, porque nem eu sei :s Só espero que corra tudo bem!
Em relação a minha turma, a maioria das pessoas que conheço veio da minha escola (que por sinal, é tudo gente agradável), depois há uma amiga de fora, e o resto são tudo nomes que não reconheço.. Espero que seja uma turma agradável, no mínimo :x
Amanhã é a apresentação, veremos como corre...

2 comentários:

  1. Nem eu sei que tipo de relação é aquela, mas enfim, acho que também não quero perceber.
    Boa sorte para a apresentação, e vais ver que rapidamente te habituas à tua turminha nova :D

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com depressão pós férias ahahah

    ResponderEliminar