segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rotina :s

Estou sem tempo para vir ao computador, e actualizar isto, desculpem! :s




Está a ser bem melhor do que eu estava a espera, começo a formar opiniões sobre os meus colegas de turma. Quanto aos professores.. adorei o de MACS (apesar de ainda ser cedo para tirar uma conclusão como deve ser!), o de inglês parece um pedófilo e mandou logo 3 pessoas para a rua, a minha D.T (prof. de geografia) continua a querida (ironia a 100%) do costume. E pronto.. por enquanto não tenho mais nada a dizer. Ahhh, continuo sem prof. de educação fisica e de filosofia, resultado : quatro furos por semana :DDD

2 comentários:

  1. estás no mesmo curso que eu x) e estás a começar logo bem LOL
    o tal rapaz, não, esse mandei para trás das costas, foi muito porco, traiu-me, não queria nada dele.
    Novas amizades :$

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, para ti também!
    Eu vou, sem dúvida ;)

    ResponderEliminar