sábado, 11 de setembro de 2010

O diz que disse.

Prefiro a antipatia do que a falsidade.

Epah a sério, estou tão farta desta gente. Já não se pode confiar em ninguém. Isto tudo porque? Ciumes? Poupem-me! Falamos sempre de como os rapazes são, porque são isto, ou porque são aquilo. Mas nós, raparigas, quando queremos conseguimos ser tão maquiavélicas. 
Uma diz que a outra disse isto, a outra diz que não disse mas que sabe quem disse, depois a outra diz que a segunda é que tem razão, e a segunda diz que a terceira está a mentir, e depois as culpas vão para a primeira, epah a sério, tanta confusão para que?? 
Isto para mim, era meter todas a frente uma das outras, e ver o que depois dizem. Sim porque falar nas costas é sempre muito fácil, olhar nos olhos e dizer as coisas é que é mais f*did* (desculpem a linguagem), enfim..
Nem me vou preocupar mais com isto, só estou a perder o meu tempo.. Apenas tenho de aprender que não posso confiar em qualquer um :s

4 comentários: