terça-feira, 7 de setembro de 2010

quero o meu meio-dia.


Estava a dormir tão bem.. Acordo com o despertador a tocar, pela milésima vez. 8:30h, dou um pulo enorme da cama, porque supostamente estou super atrasada, visto-me a pressa, etc etc. Quando de repente.. "Bom dia. O teu irmão?", "Ainda está a dormir.". Mais preguiçoso que isto? Duvido! 
Resumindo, 9:20 e ainda estava em casa. O pior é que estou tão cansada :s
Sim o drama não é assim tão grande, mas eu não sou daquelas que acorda imensas vezes às 7:00 para ir para a praia, nas férias. Sou mais amiga das 11h e do meio dia. Foi péssimo, e fez-me lembrar o facto da escola estar mesmo a começar, e disto se ir tornar uma rotina.
NÃO QUEROOOOO!

1 comentário:

  1. oh, não queres tu nem quer ninguém :c possa, estou tão habituada a acordar às 13h eheh.
    pois, há tanta gente que não conhece :s quando fui pedir aos meus pais para ir ao concerto e disse o nome da banda, eles ficaram a olhar para mim com uma cara de parvos ahah x) mas como faz o meu género, é das minhas bandas preferidas.

    ResponderEliminar