quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O meu pedido foi 'aceite', o dia correu-me MUITOOO melhor :$


Hoje fui ao meu querido liceu, ver os horários.. vá, foi provavelmente o ponto mais baixo do dia, felizmente :D 
Não é que o horário seja muito mau, mas em comparação com o R. deu-me vontade de rasgar.. Quarta-feira temos o dia igualzinho. Mas 'segunda, terça, quinta e sexta', a parte da manhã, é do género : os dias que eu entro de manhã, ele só entra a tarde, e os dias que ele entra de manhã eu só entro à tarde :x O que vale é que saímos sempre a mesma hora, menos segunda. Vá.. até podia ser pior, mas mesmo assim :c



Das melhoras coisas que vi naquela escola hoje.. Só espero que isto aconteca mesmo, e que para variar, os alunos não contornem as regras.. É verdade que as praxes já são tipo 'tradição' e se forem feitas da maneira correcta, acabam por ser divertidas, mas infelizmente, esta juventude já não é o que era e acabam sempre por abuzar, e abuzar bem! Não é uma maneira de integração de alunos, mas sim de divertimento próprio por parte dos praticantes! A verdade é que não tenho vontade nenhuma, mas mesmo nenhuma, de ser pranchada, por isso espero que se cumpra xDD

Segunda é a apresentação, e quarta (ou quinta) começa as aulas. Já falta tão pouco tempo, e eu acho que ainda não introduzi isso |:

1 comentário:

  1. pois há e ainda bem :)
    e boa sorte para o teu primeiro dia de aulas, ahah :p

    ResponderEliminar